domingo, 21 de dezembro de 2014

Como comprar meu livro

Não perca tempo, compre e dê livros de presente. A gaveta do alfaiate está a sua espera.


Isso não é um tutorial. É um tira-dúvidas. Bom, como vocês devem saber, lancei oficialmente e com direito a lágrimas e uma quase câimbra na mão direita, meu primeiro livro de crônicas A gaveta do alfaiate. Acontece que tem muita gente me perguntando ou em dúvidas sobre como e onde adquirir o livro.

Por isso deste texto. Vamos lá.

Em Luís Eduardo Magalhães, o livro está a venda na banca de revistas da Praça Matriz Sérgio Alvim Motta. Por ora é o único lugar a vender o livro oficialmente na cidade, uma vez, não termos uma livraria decente – tampouco uma indecente – para tal.

Há também a possibilidade de você – que ainda não comprou o livro – comprar diretamente comigo, o autor da obra. Pra isso é fácil. Nas redes sociais tenho um perfil e uma fanpage. Faça seu pedido. Levo até você (só para os casos de moradores de Luís Eduardo Magalhães).

Os interessados no livro que moram longe, em outros estados, podem, também, fazer seu pedido diretamente comigo, ou por e-mail: antonroos@gmail.com. Nesse caso, se quiser adiantar. Deposite R$ 35 (incluso despesas de correio) na conta Conta Corrente 6.903-5 Agência 4624-8, Banco do Brasil, em meu nome e envie o comprovante do depósito/transferência, bem como seu endereço completo para envio do livro.

Em breve, espero estar com A gaveta do alfaiate também em Barreiras. Por ora, me contatem, que providenciamos a entrega do livro.

Espero ter sanado todas as dúvidas.


A gaveta continua aberta, a sua espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário